Mechas Californianas: Tendência nas celebridades


O cabelo é aquela parte do nosso corpo que mais desejamos inovar, não é verdade? Cabelo comprido, cabelo curto, crespo, enrolado, liso, rastafári, repicado, ondulado, branco, vermelho, preto, marrom, loiro, cabelos, cabelos e cabelos! Muitas são as opções, técnicas e dicas dos cabeleireiros para nós fazemos a cabeça, mas decidir por elas não é tarefa fácil, não é mesmo?
As celebridades geralmente são um guia para isso, mas, sabendo que nem todas as mulheres possuem tempo de dar uma conferida nas passarelas e nas televisões da vida para saber quais são as tendências, separamos neste artigo algumas dicas para você renovar este visual. As dicas são: mechas californianas! As mechas surgiram há muito tempo, quem quando era pequena não fez uma mecha colorida em uma parte das madeixas? Aposto que esta pessoa existe em abundância no nosso país.

As mechas californianas são àquelas mechas clarinhas nas pontas do cabelo. Pois é, essas são as mais pedidas nos salões de beleza. Mas é claro que você poderá as adotar da maneira que preferir: seja fazendo mechas ruivas, seja fazendo mechas escuras ou coloridas. As californianas estão com tudo para arrasar no visual.

0 comments:

Post a Comment