Madrinhas



Você foi convidada para ser madrinha, já escolheu o vestido, o sapato, os acessórios, mas ainda não sabe o que fazer no cabelo?! Tão importante quanto o vestido, o cabelo também fica na memória nas fotos e filmagem do casamento.

Ao se preparar para uma festa mais formal como um casamento, é normal bater o desespero quanto ao look ideal para as mulheres. Se você não quer errar, a sugestão é optar por um visual mais clean que não permita grandes erros.

Os penteados com fios soltos caem bem em todos os tipos de festa de casamento, das mais simples às mais requintadas e em qualquer horário. Se o vestido for muito chamativo, a atenção do visual deve ficar voltada para o traje. Por isso, a dica é prender só um pouco do cabelo e deixar os fios com pouco volume.

As tranças voltaram com força total e são ótimas para quem quer um look mais romântico. Elas podem ser usadas nas versões mais certinhas ou nas mais descontraídas, prendendo todo o cabelo ou como detalhe em penteados, como a franja trançada.

Se optar pelo clássico coque, lembre-se de usar brincos e colares que chamem a atenção.

Cabelos Presos: Para aquelas madrinhas que querem um Penteado Clássico, Fino, Elegante e quer estar lindíssima e impecável até o final da festa!

Cabelos Semi-Soltos: Para aquelas que querem algo mais natural, não querem algo muito chamativo, quer estar elegante, porém natural.

Cabelos Soltos: Para aquelas madrinhas que querem estar o mais natural possível, como no seu dia a dia, apenas fazer uma bela escova, ou cachear as pontas, nada de chamar a atenção, ela prefere deixar todo o glamour para seu vestido e seus acessórios!

Lembre-se: o que fica bem na sua amiga, pode não ficar bem em você e não é nada legal sair com um penteado que não te deixe à vontade para aproveitar a festa.

0 comments:

Post a Comment