Unhas sempre feitas


Assim como não dispensamos cuidados diários com o corpo, as mãos e unhas também precisam de hidratação diária a fim de garantir saúde e beleza, pois segundo estudos, as mãos envelhecem até cinco vezes mais rápido em relação ao restante do corpo e como as usamos para tudo, estão sempre expostas, por isso seu desgaste é relativamente maior, por consequência as unhas também são bastante prejudicadas, tornando-se na maioria das vezes fracas e quebradiças.
Mais que um atributo de beleza ou uma questão estética, as unhas femininas podem revelar muito sobre nós, por isso mesmo devemos atenção e cuidados especiais a elas e para mantê-las sempre bonitas, as pintamos constantemente.
Estar com as unhas sempre esmaltadas e feitas para muitas é essencial e embora unhas pintadas sejam realmente mais atraentes é preciso cuidado a esse hábito, por isso ao fazer a manicure das unhas é importante nunca remover totalmente a cutícula, pois ao retirá-las profundamente estamos abrindo portas a vários micro-organismos que podem vir a comprometer nossa saúde futuramente. Portanto para as cutículas o correto é remover apenas o excesso de pele.


Não há como negar, nós mulheres somos loucas por esmaltes e mantendo os cuidados com nossas unhas, os esmaltes tornam-se grandes aliados da beleza feminina, afinal as mãos também chamam muito atenção, como se não bastasse a cada dia surgem novidades em se tratando de esmaltes tornando as mãos ainda mais lindas e atraentes.
Além da questão estética unhas feitas e esmaltadas também são sinônimos de higiene e quando limpas e bonitas nos trazem uma sensação de leveza e limpeza nas mãos.
A moda hoje não se restringe somente ao que vestimos, mas está presente também nas tendências em cores de cabelo, maquiagem e até mesmo nas infinitas cores de esmaltes, veja, portanto a cor que mais se encaixa ao seu estilo e abuse desse poderoso aliado.

0 comments:

Post a Comment