O Efeito das Luzes

As mulheres que desejam ficar mais bonitas devem apostar nas luzes para realçar os cabelos. Essa técnica tem como objetivo romper com a monotonia de uma única coloração e acrescentar um novo tom as madeixas.
Apesar das mechas mel ou loiras serem as mais conhecidas entre as mulheres, é possível encontrar jovens que apostam num visual alternativo para os cabelos repleto de personalidade, como é o caso do efeito causado pelas mechas coloridas.
Nas revistas de moda e beleza as mechas estão em alta, trazendo beleza e realçando os fios dos cabelos das mulheres que querem mexer no visual. As mechas deixam os fios com mais brilho, movimento, dimensão e textura.
Mas, não são todas as mechas que trazem esse efeito aos cabelos. As mechas que iluminam são aquelas bem fininhas, sutis, com efeito, mais natural e que começam na raiz. São essas mechas que estão na moda e nos cabelos das celebridades.
As mechas em relação à tintura são bem interessantes pois não necessitam de retoques com tanta freqüência, já que não colorem todos os fios e, com isso, não ficam com tanta marcação na raiz conforme os fios vão crescendo. Mas, elas também podem ressecar o cabelo. Mesmo não trazendo tantos danos aos fios porque não colore todo o cabelo, os fios costumam ficar mais ressecados. Por isso é importante fazer hidratação toda semana, para quem fez uso da descoloração, ou quinzenais, para quem utilizou tinta.

0 comments:

Post a Comment