Maquiagem: Porque usar?


Nós amamos, algumas pessoas acham super fútil, e eu te pergunto: Porque raios usar maquiagem??
Simples assim: porque melhora a auto-estima!!
Que mulher que não gosta de se sentir mais sexy? Mais glamourosa? Mais atraente??
A gente pode não querer nada, amar o marido pra sempre, mas a gente se valoriza quando um gato olha pra gente com “outros olhos”.
A pessoa pode ter a pele maravilhosa, os cílios lindos, o rostinho de boneca, mas uma pincelada de cor deixa a aparência mais viva, te deixa com cara de saúde e atrai olhares.
Acha mesmo que Kate Moss e Sharon Stone iam se sentir tão confiantes o tempo todo sem maquiagem?
Claro que não né!
Por isso eu digo e afirmo: maquiagem faz bem pra saúde! A mulher maquiada tem poder! A mulher maquiada tem força de vontade!
Uma mulher que não usa nada de maquiagem e está com a auto-estima baixa, acorda, se olha no espelho e quer voltar pra cama ou seja não tem vontade de sair de casa, se acha gorda mesmo estando em forma, mas mesmo assim só tem vontade de se entupir de Häagen-Dazs de doce de leite (mmmm-delícia!).
A mulher que passa blush, máscara e batom, se sente bonita, mesmo usando calça 46 se sente desejada, mesmo sem precisar passar na frente de uma construção, se sente poderosa e olha para o namorado confiante no seu seduction power.
Portanto mulherada: Maquiagem é NECESSÁRIO!!!! Mesmo quando alguém te falar que não, que é bobagem… Acreditem: bobagem é falarem isso!
É claro que bom senso cabe em qualquer lugar e deixar de pagar a conta de luz e água pra comprar maquiagem não é legal.
PORTANTO USEM MAQUIAGEM!!!!

0 comments:

Post a Comment